3.1 Contas Regionais

3.2.2 Pecuária

3.2.3 Aquicultura

3.3 Comércio

No item Aspectos Econômicos, tem-se informações sobre diferentes setores da economia tais como agropecuária, comércio e contas regionais.

Em Contas Regionais é apresentado o Produto Interno Bruto-PIB, bem como, o valor adicionado e o PIB per capita.

O setor Agropecuário apresenta dados sobre produção agrícola, área colhida e produtividade de alguns produtos, quais sejam, arroz, soja, milho, feijão, café, cacau, banana e mandioca. Em pecuária tem-se o rebanho existente e produtos de origem animal. Tem-se também dados sobre aquicultura e extrativismo vegetal.

No setor Comércio é apresentada a balança comercial em preço FOB, e ainda a exportação por fator agregado