5.1 Energia Elétrica

5.2 Saneamento Básico

5.3 Telefonia Fixa

5.4 Transporte

Na seção infraestrutura tem-se como destaque a capacidade instalada por usinas localizadas no Município de Porto Velho, além do consumo faturado de energia elétrica, bem como, consumidores por classe e taxa de crescimento.

Na subseção referente a saneamento básico, tem-se as economias ativas de água e esgoto.

Quanto a coleta de lixo, tem-se os dados relacionados a quantidade de resíduos sólidos recolhidos.

No que diz respeito ao transporte, são oferecidos dados relacionados ao transporte terrestre e transporte aéreo.

Quanto a transporte terrestre tem-se frota de veículos por tipo, frota de transporte coletivo, quantidade de passageiros transportados, táxis e mototáxis licenciados. Com relação transporte aéreo tem-se dados sobre o Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, movimento anual de aeronaves, passageiros e cargas.