Coordenação da ETM analisa ações realizadas na fase de mobilização da Revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho

27/Abr/2018 - 12:43

No último dia 13 de abril a Coordenação da Equipe Técnica Municipal – ETM, responsável por coordenar e fiscalizar o processo de revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho e o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, concluíram as atividades da semana de mobilização do processo de revisão, que ocorreram entre os dias 10 a 13 de abril de 2018.

Esta semana de mobilização, nomeada como Fase 1 é o momento em que o Município faz o chamamento inicial dos órgãos e entidades da sociedade, bem como a população em geral para a abertura dos trabalhos e as fases subsequentes. Além de oficina para preparar a ETM para os próximos passos do processo de revisão.

A próxima etapa dos trabalhos será a fase de Análise Integrada – Fase 2, onde os dados colhidos nos órgãos municipais, estaduais e federais se juntarão às percepções da população para a construção dos desafios a serem enfrentados pela revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho. É neste momento da revisão que se iniciarão as oficinas e audiências públicas.

Fonte: DPGE/SEMPOG.

.