imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

PLANO DIRETORAudiência Pública no Distrito Sede, Porto Velho, é adiada

29/Jan/2019 - 13:17

A decisão foi em decorrência da paralisação do transporte público municipal

A audiência pública que integra o processo de revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, inicialmente marcada para ocorrer nesta terça-feira (29/01), foi adiada por decisão conjunta da Equipe Técnica Municipal (ETM) e do Conselho Municipal da Cidade (CONCIDADE).

A decisão foi motivada pelas dificuldades decorrentes da paralisação do transporte público municipal, uma vez que o não funcionamento do serviço dificulta a locomoção da população até o local onde é realizada a audiência. Entretanto, segue mantido o cronograma em todos os distritos do Baixo, Médio e Alto Madeira.

“A participação da população é imprescindível para este momento de planejamento da cidade para os próximos anos", explicou a coordenadoria da Equipe Técnica Municipal, responsável pela condução dos trabalhos de revisão do Plano Diretor. Uma nova data para a audiência será divulgada em breve, ainda em fevereiro.

Apesar do adiamento, nesta terça-feira, os técnicos da ETM permanecerão no Teatro Banzeiros, para prestar os esclarecimentos devidos a quem comparecer ao local. De acordo com a Equipe Técnica Municipal, o objetivo da audiência é apresentar, para a população, as diretrizes e propostas preliminares elencadas durante os encontros anteriores, realizados ao longo do processo de revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, que vem se desenvolvendo desde o mês de março de 2018.

Nesta fase, serão realizadas, ao todo, 14 audiências, na capital, nos distritos e localidades do Alto, Médio e Baixo Madeira, abrangendo a totalidade do Município.

Comdecom


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho