Santo Antônio Energia apresenta informações sobre atualização do PACUERA.

19/Jul/2019 - 10:07

No dia 12 de junho de 2019, técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPOG, que também compõem a Equipe Técnica Municipal para a Revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, estiveram reunidos com funcionários da Santo Antônio Energia para discutirem acerca do Plano Ambiental de Conservação e Uso do Reservatório Artificial – PACUERA, com foco na proteção dos recursos ambientais.

O plano, que está sendo atualizado pela Santo Antônio Energia, observou diversas atividades que ocorrem em áreas no entorno de seu reservatório, além de identificar inúmeras espécies de fauna e flora que compõem o ecossistema da região.

Através dessas informações as equipes poderão alinhar estratégias para a conservação do meio ambiente da região, objetivando os diversos usos sustentáveis e em consonância com as regulamentações vigentes e em revisão.

Santo Antônio Energia - SAE

12/Jun/2019 - 10:06

Santo Antônio Energia apresenta informações sobre atualização do PACUERA.

logotipo da prefeitura de porto velho