Bairro Lagoinha

O bairro Lagoinha teve início com o loteamento do empreendimento denominado Parque Ceará, realizado pela empresa do engenheiro Chagas Neto. Seu nome é assim dado em virtude das alagações que ocorriam no inverno amazônico.
Formado por um quadrilátero, o bairro possui como vizinhos os bairros Três Marias, Lagoa, Agenor Martins de Carvalho, Tancredo Neves, JK e Tiradentes, e é delimitado pelas ruas Raimundo Cantuária e Benedito Inocêncio, bem como as avenidas Mamoré e Guaporé.
Uma das características deste bairro é o de que suas ruas possuem nomes de times de futebol, como Santos, Flamengo, Grêmio, Atlético, Misto, entre outros.
Cabe destaque à Biblioteca Comunitária, instalada no Instituto Social Professor Edneldo, com acervo composto por doações locais. Além disto, neste bairro localiza-se o Clube dos Advogados da OAB.