imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

Planejamento ParticipativoAjude Porto Velho a fazer o Orçamento Público para o ano de 2021

19/Jun/2020 - 08:00

Considerando o ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA para enfrentamento da COVID-19, estabelecido pelo decreto N.º 16.597, de 28 de março de 2020, que ensejou na proibição de aglomeração em nossa capital, a Prefeitura de Porto Velho criou um espaço virtual para que você cidadão possa participar e ajudar na elaboração do Orçamento Público.

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão-SEMPOG, buscando dar mais transparência a sua gestão, inicia no dia de hoje o período de coleta de dados e sugestões, por meio eletrônico, junto à comunidade para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária para o ano de 2021.

A população poderá participar, enviar suas dúvidas, sugestões e preencher o questionário eletrônico clicando aqui. Esse questionário ficará disponível até às 23:00 do dia 30 de junho deste ano.

Para aprofundar ainda mais as discussões sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual-PLOA/2021, a Prefeitura fará uma audiência pública no dia 30 de junho às 16:00 horas.

Nessa audiência a população poderá acompanhar e participar, bem como opinar de maneira a auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias para aplicar os recursos de forma correta e dar maior efetividade à gestão pública.

Tendo em vista a proibição de eventos públicos para se evitar a aglomeração e o contágio do Coronavírus, a audiência acontecerá por meio eletrônico via teleconferência. A população poderá participar da referida audiência que será transmitida ao vivo, através do link que será informado em tempo oportuno.


PARTICIPE!

Ajude Porto Velho a fazer o Orçamento Público para o ano de 2021.

Exercite a cidadania e participe!


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho