Secretaria tem seu número de força de trabalho reduzido devido a Pandemia e Endemia

25/Jan/2022 - 12:28

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPOG, comunica que eventuais atrasos nas instruções processuais, sobretudo os que são relacionados com despesa, deve-se em decorrência do reduzido número da força de trabalho em atividade nesta secretaria.

Tal situação é constatada pelos fenômenos da pandemia e endemia que vêm comprometendo o estado de sanidade dos servidores que desempenham suas atividades nesta Secretaria de Planejamento.

Face ao exposto, colhemos a compreensão de todas as unidades setoriais, sempre atento em atender suas demandas.

Karla Silva Postiglione
ASTEC