Informamos que durante os dias 19 e 20 de outubro (quinta e sexta‐feira) o prédio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPOG estará com atendimento restrito devido a manutenção predial na rede elétrica.
A fim de se evitar a total interrupção dos trabalhos, as equipes estarão desenvolvendo suas atividades de forma remota, podendo ser contactados pelos emails
GABINETE:
gabinete.sempog@portovelho.ro.gov.br
Assessoria Técnica - ASTEC:
astec.sempog@portovelho.ro.gov.br
Subsecretaria de Planejamento - SUPLAN:
suplan.sempog@portovelho.ro.gov.br
Subsecretaria de Orçamento - SUORÇAM:
suorcam.sempog@portovelho.ro.gov.br
Subsecretaria de Gestão Institucional - SUGINST:
suginst.sempog@portovelho.ro.gov.br
Departamento Administrativo - DA:
da.sempog@portovelho.ro.gov.br
Os serviços retornarão à sua normalidade na próxima segunda‐feira (23/10).
Texto: Sempog
Foto: Sempog