Conheça o Regulamento a ser aprovado e as atividades que serão desenvolvidas na 1ª Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor
Acontecerá amanhã (8) a 1ª Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho – PDPM, com participação de delegados eleitos pela Sociedade Civil Organizada, representantes indicados pelo Poder Público e Observadores.
O evento tem como objetivo realizar a validação do 1º Relatório de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, além de eleger as entidades que terão assento no Conselho Municipal da Cidade – CONCIDADE PVH.
Para isso, o evento deverá cumprir a programação elaborada pela Comissão Preparatória – COMPREP da 1ª Conferência, conforme a imagem ao lado.
A minuta de Regulamento da 1ª Conferência elaborada pela COMPREP e publicada na página do Plano Diretor em 25 de outubro de 2023, conforme o Edital de Convocação da 1ª Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho – PDPM, dispõe os principais regramentos do evento, devendo ser aprovada pelos participantes logo após a abertura.
O evento ocorrerá no Hotel L’acordes, rodovia BR-364, 8250 – Aeroclube, com credenciamento a partir de 07:30, e tem público estimado de 250 participantes. Abaixo você pode conhecer as melhores rotas de acesso ao local do evento:
Texto: SEMPOG
Foto: SEMPOG